domingo, 20 de março de 2011

Tá na hora de começar!

Olá!
Sou a  Marina, tenho 23 anos e sou apaixonada por culinária!
Acho que tudo começou quando eu era criança, pois meu avô e meu pai tiveram bares e restaurantes. E meu pai por muito tempo fez salgadinhos pra vender (que eram/são deliciosos).
Cresci no meio desse mundo de temperos, massas e recheios fartos. Lembro muito bem de bater as gemas do ovo com o garfo pra ajudar na produção dos salgados. E como eu gostava de fazer isso! Também tenho a recordação de ficar muito triste quando a encomenda estava contada e eu não podia provar nenhunzinho...
Cresci, morei sozinha, engravidei, "casei" e cresci mais um pouco (nessa exata ordem). E minha paixão por culinária esteve sempre presente nas etapas da minha vida.
Minha bebê tem 1 aninho e 5 meses e eu passo o dia inteiro com ela... adivinha fazendo que? Cozinhando é claro!! Ela já tem suas panelinhas e adora fazer suas comidinhas de terra, farinha e água.
Passamos agradáveis momentos na cozinha, e para registrar isso nada melhor do que um blog! Há meses penso em fazer um, pois tiro fotos de todas minhas receitas e fico pensando... O que fazer com elas??
Então tá! Assim nasce o DEGUSTA COMIGO, um blog onde vou compartilhar minhas receitinhas e também um punhado de dicas sobre o mundo da culinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário